6ª edição da FLICA terá cobertura da TVE, da Rádio Educadora e do Portal Irdeb

Começa no dia 13 de outubro a 6ª edição da FLICA – Festa Literária Internacional de Cachoeira. O evento, conhecido como a festa literária mais charmosa do Brasil, reúne grandes nomes da literatura local, nacional e internacional. A TVE Bahia, a Rádio Educadora FM 107.5 e o Portal Irdeb - www.tve.ba.gov.br estarão cobrindo a FLICA que acontece dos dias 13 a 16 de outubro.

A abertura, na quinta-feira, 13.10, fica por conta de Mary Del Priore, escritora carioca, que comanda uma mesa-redonda com o tema “Histórias da Gente Brasileira”, nome de seu mais recente livro.

No sábado, 15.10, duas atrações internacionais agitam o evento. Juan Gabriel Vásquez, escritor colombiano, participa da mesa “Histórias de Humor Sutil, Micromundos Familiares e Fratura Generalizada”, ao lado de Antonio Prata. Já Kabengele Munanga, escritor congolês, junto com a antropóloga e escritora Goli Guerreiro, definem e redefinem o presencial e o digital, na mesa-redonda “Entre Cidades Atlânticas”. E não faltam atrações para a criançada. Nos mesmos dias da FLICA acontece a Fliquinha, com programação especial para as crianças. Mesas-redondas, palestras e exibições de filmes entreterão as crianças presentes. O grande destaque acontece no sábado, 15.10, quando o cantor Carlinhos Brown apresenta o espetáculo "Paxuá, Paramim e Braúna - Aventuras Eletrizantes", onde busca fazer uma reflexão sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica de maneira simples e com uma linguagem infantil.

6ª edição da FLICA – Festa Literária Internacional de Cachoeira terá cobertura da TVE
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.