Seman retira toco de árvore que impedia acessibilidade na Rua Macaúbas

A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) realizou a remoção de mais um toco de árvore que impedia a locomoção de moradores em um passeio público na Rua Macaúbas, no Rio Vermelho. A ação de destocamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) com o objetivo de melhorar a acessibilidade de transeuntes no local, recompor a calçada e evitar acidentes.

A iniciativa, segundo o engenheiro agrônomo e subcoordenador de Manutenção, Welison Quadros, também traz higiene e saúde para moradores, uma vez que restos de árvores costumam acumular nas raízes folhas e outros resíduos, e acabam sendo utilizados pelas pessoas para depósito irregular de lixo.

A Seman faz, em média, 15 remoções de restos de troncos durante o mês em Salvador. As solicitações de destocamento em logradouros públicos podem ser feitas pelo número 156 ou através das Prefeituras-Bairro. Lembrando que erradicações de vegetais só podem ser feitas pelo poder público ou com autorização do mesmo.

Seman retira toco de árvore que impedia acessibilidade na Rua Macaúbas

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.