Espetáculo O Corrupto continua em cartaz no Teatro Módulo

Ele é um sucesso! Ele escapou da lista e está de volta! Frank Menezes entra em cena para a segunda temporada de “O Corrupto”, que entrará em cartaz a partir de 10.09, sempre aos SÁBADOS E DOMINGOS em Salvador, no Teatro Módulo, na Pituba. “O Corrupto”, que tem direção de Marcelo Praddo, teve casa lotada em todos as noites da sua primeira temporada. Escrito pelo próprio Frank Menezes, no monólogo o ator encarna um professor que dá aulas de corrupção ativa a uma turma de alunos de um curso que ensina a ser corrupto das mais variadas formas. Mas a turma, “encarnada” pela plateia, está em recuperação pela quinta vez por não conseguir atingir os níveis necessários para passar à próxima etapa de formação em corrupção.

Em “O Corrupto”, Frank, com seu humor absolutamente inteligente, enfia o dedo em todos os pontos com nervos expostos na sociedade brasileira atual. Fala dos políticos, é claro, mas fala também da corrupção perpetrada por líderes espirituais de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas, nos meios de comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, aquelas toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes, furar fila e outras tantas “coisinhas”. A peça acaba por ser uma “paulada” na consciência, dada entre gargalhadas. É o brilhante Frank Menezes em toda sua capacidade cênica, e agora assinando texto próprio.

SERVIÇO
  • O quê: O Corrupto, com Frank Menezes
  • Onde: Teatro Módulo – Av. Professor Magalhães Neto, 1177. Pituba
  • Quando: De 10/09 a 30/10, aos sábados e domingos, sempre às 20h.
  • Quanto: $25 (meia-entrada) e $50 (inteira)
  • Ingressos: http://compreingressos.com/espetaculos/5745-o-corrupto#

Espetáculo O Corrupto continua em cartaz no Teatro Módulo

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.