Rio Vermelho é compreendido pela faixa marrom do credenciamento veicular para o carnaval 2017

Pessoas que residem no entorno dos circuitos do Carnaval (Barra/Ondina e Centro) devem, a partir desta terça-feira (18), acessar o site da Transalvador e confirmar os seus dados já cadastrados no sistema da autarquia. Endereço, dados pessoais e informações de contato devem ser validados por meio do site http://www.transalvador.salvador.ba.gov.br/SCC/index.php?r=imovel/consultaImovel. Para acesso, o residente deve inserir no sistema o número do IPTU do imóvel.

O procedimento visa aperfeiçoar a emissão de credenciais que darão acesso às áreas adjacentes ao evento, restritas a moradores em horários determinados durante o Carnaval 2017. O morador poderá ainda requisitar a mudança de informações por meio de um formulário, analisado posteriormente pela Transalvador.

O superintendente Fabrizzio Muller informa que, este ano, “nem todas as credenciais serão emitidas pelos Correios”. “Moradores que tiveram suas credenciais devolvidas à Transalvador pelos Correios, no ano passado, devem comparecer à sede da autarquia, nos Barris, para requisitar o adesivo. Aqueles que reclamaram extravio de correspondência também não receberão mais a credencial em casa, devendo solicitar o documento pessoalmente”, disse.​

Rio Vermelho é compreendido pela faixa marrom do credenciamento veicular para o carnaval 2017

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.