Moradores da Bartholomeu de Gusmão e Eurycles de Mattos pedem ao subprefeito solução para o trânsito na área

Uma comissão de moradores esteve na manhã desta sexta-feira (25), na prefeitura bairro Rio Vermelho para uma audiência com o gerente Raimundo Castro a quem relataram a grave situação que se estabeleceu nas rua Eurycles de Mattos e Bartolomeu de Gusmão, após a decisão da Transalvador de manter o desvio do trânsito por essas ruas, mesmo após a conclusão das obras de requalificação na área. Os problemas gerados são muitos e diários, além dos engarrafamentos nos horários de pico, a travessia para os pedestres ficou impraticável, inclusive com atropelamentos já registradas.

Na esquina da Bartolomeu de Gusmão, com a sinaleira em pisca alerta os veículos não param e as pessoas não conseguem atravessar o mesmo acontece com quem precisa atravessar depois da curva da Paciência.

Após ouvir as ponderações dos moradores, Raimundo Castro solicitou que enviassem um documento com todos os pontos levantados na reunião, inclusive com fotos, para que ele leve ao superintendente da Transalvador Fabrízio Muller. Disse que tão logo tenha alguma definição informará à comissão.

Moradores da Bartholomeu de Gusmão e Eurycles de Mattos  pedem ao subprefeito solução para o trânsito na área
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.