Espetáculo de Natal tem árvores falantes no Campo Grande

Começou na noite de quinta-feira (15) e se estende até sábado (17) o espetáculo "Floresta de Luz", que une tecnologia, dança e natureza através de imagens e tendo como personagens principais cinco árvores que narram todo o espetáculo através de projeções mapeadas. É um espetáculo de Natal diferente e inusitado, nunca visto antes em Salvador.

O evento, realizado pela Prefeitura através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e da Diretoria de Iluminação da Secretaria de Ordem Pública (Semop), é um verdadeiro show ao ar livre e emocionou o público na primeira noite. O especial tem cerca de uma hora de duração, é gratuito e sempre começa às 18h30.

Idealizadas pelos VJ’s Dexter e Caetano, conhecidos por criarem e manipularem imagens em tempo real (vjing) para shows de grandes artistas, as projeções mapeadas formam um cenário mágico e muito delicado, envolvendo todos os presentes em um mundo multicolorido de conto de fadas. É possível sentir a magia do Natal pelas imagens, que ainda vêm mescladas com muita dança.

As coreografias pensadas para acompanhar o espetáculo musical incluem dança contemporânea, moderna, sapateado, técnicas circenses e de teatro, planejadas pela Cia de dança Kika Tocchetto. De acordo com a coreógrafa, o show também tem inspiração no musical da Broadway, “Theater”.

Espetáculo de Natal tem árvores falantes no Campo Grande
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.