Feira do Rio Vermelho comemora 10 anos com festa no Largo de Santana

Com 10 anos de realizações a FEIRA RIO VERMELHO, tornou-se um atrativo diferenciado para o bairro, transformando-se em referência de lazer, diversão e ponto de comercialização alternativo. Desde o inicio a FEIRA RIO, surgiu com o intuito de revitalizar o Largo de Santana, Rio Vermelho, através da dinamização de atividades culturais na região, oferecendo mais uma opção de entretenimento e diversão, para a comunidade local, jovens, crianças, adjacências e turistas. Para comemorar os 10 anos, além de todas as opções já conhecidas do publico está programada,a partir das 19h, apresentação de Pocket Show e Cyda Lyyma

Serviço
  • FEIRA DE ARTES E ARTESANATO
  • Onde: Largo de Santana - Rio Vermelho - Ao ar livre
  • Quando: Aos finais de semana - Janeiro a dezembro 16h às 22h

Feira do Rio Vermelho comemora 10 anos com festa no Largo de Santana
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Boa tarde! Gostaria de saber como faço para participar da Feira Rio Vermelho como expositora? Há algum contato? Trabalho com caixas de MDF. Obrigada!

    ResponderExcluir