Evento suspenso por falta de autorização

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), durante vistoria no Rio Vermelho nesta quarta-feira (1º), interditou um espaço onde seria realizado o evento O Beco, na Rua João Gomes, por não ter licença. A fiscalização foi realizada para combater a exibição de publicidade irregular e garantir a proteção à marca do patrocinador da festa. Na oportunidade, foram emitidas 39 notificações a estabelecimentos comercias para não vender bebidas em garrafas de vidro e 21 remoções de publicidades irregulares.

Para ordenar a exibição de publicidades na festa, a Sedur atuará durante o evento para coibir a veiculação de propagandas em postes, muros, árvores, gradis e demais suportes na região onde acontece a festa e realizar a remoção, caso seja necessário. Os grupos e pessoas que quiserem se manifestar poderão carregar cartazes, bandeiras ou faixas, respeitando as normas definidas pela legislação municipal, que proíbe a fixação em mobiliário urbano sem autorização da Sedur e em equipamentos públicos.

Evento suspenso por falta de autorização
Rua João Gomes



Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.