Sambista Riachão é tema de livro infantojuvenil

O sambista Riachão é a nova personalidade baiana homenageada pela coleção infantojuvenil ‘Eu Vim da Bahia’. Intitulado ‘Eu e meu lugar’, o livro marca a estreia da cantora Vania Abreu como escritora. A publicação terá noite de autógrafos na quinta-feira (9), às 19h, no estande da editora, no piso L1 do Shopping Barra, em Salvador. Além de tarde de autógrafos no domingo (12), a partir das 15h, no Mercado Iaô, na Ribeira.

Nos dois momentos, o público contará com a presença do próprio Riachão. O livro, ilustrado pelo artista plástico Mike San Chagas, não é uma biografia tradicional, pois mistura ficção e histórias da vida do sambista. A publicação foi impressa em papel sintético produzido a partir de plásticos reciclados pós-consumo, assim os demais livros da série.

O livro foi editado pela Caramurê Publicações e tem patrocínio do Governo do Estado, por meio do Programa Estadual de Incentivo à Cultura (Fazcultura). O superintendente de Promoção Cultural da Secretaria de Cultura (Secult), Alexandre Simões, explica que o programa concede benefícios fiscais no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) para empresas que queiram investir nas diversas atividades culturais no estado.

Sambista Riachão é tema de livro infantojuvenil
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.