Sob a mira de uma peixeira

Por Mery Bahia - 8 de fevereiro às 20:36

Acabei de ser assaltada, na porta do meu prédio, na Rua Osvaldo Cruz, Rio Vermelho. Dois rapazes, chegaram de carro, cortaram o UBer que me trouxe, me pegaram com uma faca do tipo peixeira, levaram minha bolsa, com documentos, RG, meu Iphone, carregador, fone de ouvido, dinheiro pouco (R$ 60,00) e objetos pessoais. Deixaram o carro em que vieram, Corsa, e levaram o carro do UBer HB20 OUS-5689.

A rua estava vazia, pedi para o motorista esperar eu abrir o portão, meti a chave no portão, olhei pra trás e vi que um carro tinha fechado o UBer, um dos rapazes, 18 a 23 anos (máximo), desceu e já pegando meu braço, minha bolsa, aos gritos "minha tia, minha tia, dá a bolsa", e um objeto enorme (pensei que fosse um fuzil, mas era uma peixeira) apontado para meu pescoço. Deram ordem para o motorista do UBer sair, ele correu e os dois largaram o Corsa e entraram no HB20 e sumiram.
A polícia chegou em menos de cinco minutos, com duas viaturas, anotaram tudo sobre o UBer, mas não quiseram anotar nada sobre o que me roubaram, me orientaram a fazer o BO amanhã. Vou tentar dormir. Graças a Deus estou viva! 

Sob a mira de uma peixeira
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.