Embasa retira ramais clandestinos da orla

Em operação realizada pela Embasa, na última semana, na Avenida Octávio Mangabeira, em Salvador, com apoio da Polícia Militar, técnicos da empresa identificaram e retiraram cerca de um quilômetro de ramais de água clandestinos na orla de Piatã, no trecho entre o antigo Casquinha de Siri e o Sesi. As tubulações, implantadas ilegalmente, desviavam água da rede de abastecimento localizada em via pública e abasteciam 22 torneiras localizadas entre os coqueiros da praia. Com a fraude, a empresa estima uma perda de água entre 2.600 a 5 mil metros cúbicos por mês.

Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede da Embasa com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente. O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da empresa e regularizar sua ligação, evitando problemas e corte no abastecimento do imóvel. A população também pode participar do esforço de combate ao furto de água, denunciando situações suspeitas pelo telefone 0800 0555 195, inclusive de forma anônima.

Embasa retira ramais clandestinos da orla


Foto assessoria

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.