Queremos nosso ponto de volta em frente à farmácia!

A Associação dos Moradores da Rua Fonte do Boi continua protestando, e com razão, contra a decisão da Prefeitura de transferir o ponto de ônibus da esquina da Rua, em frente à farmácia, para o meio do nada. O local além de deserto e muito distante do anterior, torna a situação ainda mais complicada em dias de chuva com os usuários a mercê de tomar banho de lama, sem contar com a dificuldade de circular num passeio cheio de poças d'água. Diariamente os moradores e trabalhadores da área que não querem se arriscar nesse ponto se deslocam para o Largo da Mariquita.

Leia também: Mobilização pela recuperação da Biblioteca continua

Queremos nosso ponto de volta em frente à farmácia!
Queremos nosso ponto de volta em frente à farmácia!

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A justificativa da PMS para mudança é otimizar o fluxo naquele "gargalo", já que a rua é estreita em frente à farmácia e com a parada dos ônibus em uma das faixas, só resta outra para o transito fluir.

    ResponderExcluir
  2. Falta de noção! Isso é resultado de gente com raciocínio limitado ocupando cargo estratégico na prefeitura de Salvador!! Absurdo!!O ponto do ônibus ficou horrível, os veículos não param e sem falar nos constantes assaltos no local!!

    ResponderExcluir
  3. é um belo exemplo de desrespeito e inacessibilidade. Parabéns à Prefeitura! O suposto abrigo é uma boa peça de decoração urbana. Arte surreal pura.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo espero poder esclarecer a você e a outros que tenham o mesmo pesamento do motivo que causava o engarrafamento na Rua Odilon Santos.Primeiro o retorno que existia na Praça Brigadeiro Farias Rocha era ocupado nos dois lados por carros que estreitavam a via e impossibilitavam que os ônibus adentrasse ficando a metade ocupando a faixa esquerda da Rua Odilon Santos,fazendo com que os motoristas tivessem que sair da faixa esquerda para direita,causando um verdadeiro caos.Segundo a sinaleira do referido retorno com a Rua Osvaldo Cruz que no horário de pico travava pelo grande fluxo de veículos.Coisa que foi acertadamente resolvido pela retirada desse retorno.Então continuo afirmando que o ponto onde era não causava engarrafamento.No local que hoje esta poderá causar um acidente,pois tem uma curva e quando ônibus esta parado o carro sai da direita para esquerda e quem vem na esquerda e apertado contra os prédios.

    ResponderExcluir