12ª jogando duro no combate à bandidagem

A 12ª continua jogando duro nas abordagens preventivas no Rio Vermelho e Ondina, drogas e até arma de fogo já foram apreendidas . Um elemento que participou do assaltou à padaria na Rua Oswaldo Cruz, quarta-feira(10) também foi detido. A ordem é não dar trégua para a bandidagem. Infelizmente, o sistema parece que está estruturado para favorecer os marginais que acabam liberados após as prisões.

12ª jogando duro no combate à bandidagem
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não está adiantando de nada essas abordagens, infelizmente está se tratando de uma grande encenação, pois efetivamente não coíbe a violência ou diminui os assaltos no bairro. O Rio Vermelho se tornou um bairro perigoso e a Polícia parece que perdeu a batalha, não há pulso no comando e nós cidadãos estamos entregues a mercê da bandidagem.

    ResponderExcluir
  2. A Policia está fazendo a parte dela, mas é como diz a postagem, a PM prende, mas logo os elementos são soltos. Continuando assim a guerra estará mesmo perdida.

    ResponderExcluir
  3. Essas abordagens estão acontecendo em lugares pontuais, ótimo!
    Mas, o que nos interessa mesmo é o patrulhamento ostensivo e EFETIVO, viaturas fazendo ronda diariamente, 24 horas por dia, base móvel em locais estratégicos, policiamento "Cosme e Damião" a pé, enfim...
    Não adianta colocar três ou quatro motos do grupo Águia (PARADAS) no portão de entrada da UNIFACS, como se os policiais fossem "guardas" ou "porteiros" dos estudantes. Claro que não vai haver ocorrência na frente da faculdade, com tanto fluxo de gente, os assaltos estão ocorrendo ao redor, nas ruas próximas, onde são usadas de estacionamentos. Desse jeito não adianta essa ação eficiente sem efetividade. Qual é a estratégia? É para a "mídia" ver?!

    ResponderExcluir