Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Espetáculo: Hoje Eu Tô de Boa no Teatro do SESI

O espetáculo “Hoje eu não tô Boa”, a comedia que em 2017 comemora 4 anos de sucesso de público em apresentações por todo Brasil visto por mais de 100 mil pessoas , é estrelada pelo ator Adriano Lima, que foi nacionalmente Premiado por sua atuação durante 22 anos na peça “Graxeiras Graças a Deus”. O espetáculo, que é sucesso em todo o Brasil e no exterior!

O texto do espetáculo é de Luiz Gomes, mesmo criador de Graxeira Graças a Deus! E foi adaptado pelo próprio Adriano Lima. O enredo conta a história da Psicóloga Wanda Celeste que foi convidada para realizar uma palestra, mas teve o material extraviado no aeroporto quando ela chegava de um encontro com o presidente do EUA, Barack Obama, diante deste desafio, Dra. Wanda resolve improvisar e fazer uma palestra diferente, tendo como foco sua própria história de vida onde relata sua infância pobre e também os ‘causos’ vividos alguns inclusive em festas e noitadas aqui em Feira de Santana.

“Wanda é uma mulher politizada a frente do seu tempo, ela sabe que educação é a base de tudo, ela fala sobre isso que foi o que mudou a vida dela da infância pobre até chegar ao nível de uma palestrante internacional, é uma comédia, mas tem um cunho social embutido com muito humor é lógico” contou ator Adrianno Lima sobre a sua personagem.

O espetáculo foi apresentado em diversas cidades baianas como: Vitória da Conquista, Alagoinhas, Ipirá, Porto Seguro e em Conceição do Coité o sucesso foi tanto que já receberam a proposta para voltar à cidade. O espetáculo “Hoje eu não tô Boa”, já está com a agenda lotada e começar a se prepara pra sua primeira turnê internacional, pela Europa, através de um convite feito por produtores culturais locais, a peça vai ser apresentada em Londres, Portugal e Espanha.
  • Horário: 20h
  • Dias: 17 de maio / 2017
  • Ingressos: R$ 30,00 inteira 15,00 meia
Espetáculo, Hoje Eu Tô de Boa no Teatro do SESI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.