Arte nas mãos

Uma infinidade de peças entre blusas, descanso de pratos, cestinhas, forros de cadeiras,  sapatinhos, bolsas e adereços  confeccionados em crochê no  maior capricho, estão à venda  no Mariola Artes, um  quiosque bem localizado no Free Shop Rio Vermelho, onde as peças também podem ser encomendadas  ao gosto do cliente. Os trabalhos  revelam a criatividade do artesanato feito no bairro e são ótimas opções de presentes que  além de  valorizando a produção dos pequenos comerciantes do Rio Vermelho  estimula a economia criativa.  Vale à pena conhecer.

Arte nas mãos


Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. As pessoas se desgastam indo a shoppings para comprar um presente, quando em nosso bairro há uma variedade de lojas com opções interessantes. Vamos dar preferência às lojas do bairro!

    ResponderExcluir