Greve geral desta sexta ( 30) afetará vários serviços na capital

A greve geral convocada para amanhã (30) já tem a confirmação de adesão de várias categorias. O protesto é contra as reformas da Previdência e Trabalhista, propostas pelo presidente Temer. Os rodoviários decidiram apoiar o movimento, mas não vão tirar os ônibus de circulação, de acordo com informações do Sindicato divulgadas para a imprensa na tarde desta quinta-feira (29), a categoria vai apoiar o movimento, fechando algumas avenidas. Os bancários, servidores públicos , funcionários do INSS, correios, professores, vigilantes e profissionais da área de saúde, também confirmaram a paralisação de suas atividades. Tem manifestações programadas para às 6h30 na região do Iguatemi e às 15h no Campo Grande.

Greve geral desta sexta ( 30) afetará  vários serviços na capital

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Netinho decretou que quem faltar na Prefeitura terá seu ponto cortado e dia de trabalho descontado. Cade o direito de greve do trabalhador quando o "chefe" é apoiador do presidente Temer???

    ResponderExcluir