TRE-BA divulga informações sobre a biometria para Eleições 2018

Informações sobre o recadastramento biométrico podem ser obtidas por meio do hotsite da Biometria, disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O site pode ser consultado no endereço eletrônico biometria.tre-ba.jus.br.

Na página, o eleitor pode consultar os municípios onde o procedimento é obrigatório, os documentos necessários, os locais de atendimento, além de acessar links para os serviços de agendamento e consulta de débitos do eleitor.

A construção do site ficou a cargo do coordenador do Núcleo de Audiovisual da Assessoria de Comunicação do TRE-BA, Venícius Belo, que prezou pela funcionalidade e praticidade. “Decidimos concentrar todas as informações referentes ao recadastramento biométrico em um só espaço para facilitar o acesso do eleitor. Para isso, pensamos em um hotsite bem funcional e de fácil navegação”, explicou.


TRE-BA divulga informações sobre a biometria para Eleições 2018

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.