Major Milanezi completa um ano no comando da 12ª CIPM

Há 1 ano assumi o comando da melhor unidade da PMBA: 12ª CIPM/Rio Vermelho-Ondina. E não é melhor por minha causa, ela já o era!! Agradeço a Deus por me permitir viver a experiência de comandar uma unidade operacional e uma tropa de verdade! Tropa dos sonhos! Agradeço a minha família por suportarem minhas ausências e ainda vibrarem com as conquistas e vitórias, que são NOSSAS, e me consolarem nas derrotas, especialmente Junior, que mais do que a mim, acreditava que eu era capaz! Ao meu Comandante Geral, Cel Anselmo, pela confiança depositada em entregar o comando de uma CIPM a uma mulher, fato inédito na quase bicentenária PMBA. Ao meu Comandante Regional Atlântico, Cel Kerjean, e demais comandantes, pela recepção e valiosas orientações. Aos amigos pelo apoio, especialmente aos majores Freixeira, Denice e Ricardo Passos, por acreditarem na minha capacidade de comandar. À comunidade do Rio Vermelho e Ondina pelo acolhimento e parceria na busca de uma segurança pública de qualidade. Enfim, agradeço a todos, mas especialmente aos policiais da 12ª CIPM que me ensinam a ser uma pessoa melhor a cada dia! Vocês são padrão 12!! OBRIGADA!
Major  Milanezi

Major Milanezi completa um ano no comando da 12ª  CIPM

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.