Moradora escreve sobre o que pode ser melhorado no bairro

A leitora Francesca encaminha as seguintes sugestões para melhorar o aspecto o bairro:
  • Ao andar pelo Rio Vermelho percebi que todos os caqueiros estão pichados. Poderia pedir a Limpurb ou SEMAN para dar uma pintada. 
  • O muro da casa verde em frente a igrejinha no largo de Sant`Anna está muito feio e sujo e a igrejinha também. Precisa notificar os responsáveis para pintar.
  • Se possível peça a SEMAN para colocar equipamentos de ginástica e parque infantil na praça da Rua Fonte do Boi.
  • Colocar novo abrigo de ônibus na escola Manoel Devoto e em frente ao Quartel de Amaralina.
Leia também: 
Já peguei uma das imagens e deixei como rascunho intitulado "Capela de São Gonçalo  - tenho dúvidas se é realmente a Capela", se não for, arruma um título e texto para usarmos a imagem que ainda não tínhamos no Blog.. Como a autora ignorou o Blog, ehehehe, utiliza-la-ei a imagem e ignora-la-ei a matéria, ótima e completinha, só faltou citar o blog afinal, neste link ela encontraria ou encontrou um ponto de partida. kkkkk  http://g1.globo.com/bahia/noticia/ruinas-de-maternidade-no-rio-vermelho-recontam-parte-da-historia-e-de-figuras-ilustres-do-bairro-mais-boemio-de-salvador.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.