Rua Vieira Lopes vai ficar fechada e pronto! Com a prefeitura agora é assim

Apesar dos muitos questionamentos de moradores e motoristas sobre a eficácia do fechamento da Rua Vieira Lopes para o trânsito, a Prefeitura resolveu que a mesma não será aberta. Sem maiores explicações ou justificativa, de forma autoritária, o órgão de trânsito simplesmente informa que não haverá mudança no trânsito e nem abertura da rua e que a portaria transformando o local em Zona Azul, será publicado ainda esta semana. A cada dia que passa os órgãos públicos vão se mostrando mais intransigente diante dos apelos dos moradores, é vai ser assim e pronto! Sem diálogo e sem explicação. Postura completamente oposta do que se espera de uma gestão participativa. Lamentável! Custava mandar uma nota técnica explicando as razões de tal medida?

Leia também: Rua transformada em estacionamento sem nenhuma explicação lógica da prefeitura

Rua Vieira Lopes vai ficar fechada e pronto! Com a prefeitura agora é assim

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. ABSURDO ESSE FECHAMENTO E ESSA RESPOSTA DA PMS!! VAMOS FAZER PIQUETE...JUNTAR OS MORADORES E PROTESTAR. A ASSOCIAÇÃO E O BLOG PODERIAM LEVANTAR ESTA CAMPANHA. SE MARCAR UMA DATA EU VOU! TOTALMENTE CONVENIENTE PARA CLÍNICA E NÓS MORADORES QUE SE EXPLODAM.PREFEITO DITADOR!! VAMOS NOS MOVIMENTAR! EU VOU!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a PMS, através de seus prepostos, agem de forma totalmente intransigente aos anseios da população.
      Sabe o que foi isso? O Prefeito ter sido eleito logo no primeiro turno, ele acha que pode tudo. Só se esquece que as eleições para Governador estão vindo, e somos nós quem escolhemos.

      Excluir