Aprovada paralisação de 48h dos professores da rede municipal

Sob a liderança da APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia os trabalhadores em Educação da Rede Municipal aprovaram em assembleia geral realizada na manhã desta terça-feira, 1 de agosto, no Ginásio dos Bancários PARALISAÇÃO de 48h nesta quarta e quinta-feira (2 e 3 de agosto). Após a assembleia a categoria saiu unida em caminhada de protesto com destino à Praça Municipal.

A assembleia foi precedida de reunião de representantes de escolas. Foi aprovado também na assembleia, que reuniu centenas de trabalhadores em educação, um pacote de contrapropostas para apresentar à SMED incluindo reajuste de 10%, mudança de nível, avanço de 2 referências e devolução imediata dos salários.

Atenção para a Agenda de Paralisação:


Nesta quarta-feira (2):
  • Às 9h – Manifestação na SMED 
  • Às 14h – Estaremos juntos com as centrais sindicais, na Praça da Piedade, em vigília pela decisão do Congresso em relação à investigação de Michel Temer

Na quinta-feira (3):
  • Às 9h – Protesto na Praça da Piedade

Docentes da rede estadual em caminhada na Avenida Sete de Setembro, após aprovarem paralisação de 48 horas em assembleia no Ginásio do Sindicato dos Bancários. 01/08/2017.

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.