Fiscalização não vai dar trégua no combate à poluição sonora no Rio Vermelho

A ação integrada da prefeitura em conjunto com a 12ª CIPM , que no último final de semana apreendeu equipamentos de som na Rua da Paciência, no Rio Vermelho, não só vai continuar como terá o horário ampliado. Isso foi o que garantiram aos representantes dos órgãos públicos a moradores do bairro que estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (21), na Prefeitura- Bairro, em audiência agendada pelo presidente da Amarv, Lauro Matta com o gerente Raimundo Castro. Os moradores se manifestaram satisfeitos com a ação do último final de semana, quando, finalmente, depois de muitos meses conseguiram uma noite de sono tranquila sem o som ensurdecedor dos veículos que se posicionam no trecho da Paciência, transformando o asfalto em pista de dança durante toda a madrugada. Os moradores solicitaram a continuidade da operação ressaltando que as pessoas são bem-vindas ao bairro, que o espaço é publico e todos têm o direito de utilizar mas querem que a lei do silêncio seja cumprida. Participaram da reunião o gerente Raimundo Castro, o presidente da Amarv, Lauro da Matta, comandante da 12ª Major Milanezi, Adriano Silveira, diretor da Semop, Antônio Nery da Transalvador e moradores.


Fiscalização não vai dar trégua no combate à poluição sonora no Rio Vermelho

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Desejamos que as palavras sejam cumpridas, a paz e ordem sejam mantidas.
    Os moradores e amantes do Rio Vermelho agradecem.
    Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  2. E a fiscalização dos bares no Parque Cruz Aguiar? Um bar na rua Itabuna não deixa ninguém assistir tv , quanto mais dormir. Um absurdo. E quando ligamos para Sucom, não aparece ninguém

    ResponderExcluir