Resumo das ocorrências no Rio Vermelho no final de semana

Final de semana prolongado de muitas ocorrências no bairro. No domingo(15), no Largo de Sant`Ana, a 12ª CIPM foi acionada para resgatar meses e cadeiras do Boteco RV apropriadas indevidamente pelo, Bar 68. Ainda no domingo, no Bar do Bahia, localizado na Rua do Canal, os clientes foram surpreendidos por assaltantes por volta das 13h30, que surrupiaram seus pertences, inclusive os celulares.

No sábado por volta das 7h20min a dupla de Policiais militares da Operação Cooper, pertencente à 12ª CIPM, nas proximidades de uma Boate, situada na rua da Paciência Rio vermelho, avistou 02 (dois) indivíduos em vias de fato, e ao intervir, e procedendo com a busca pessoal foram encontrados em posse de um dos indivíduos dois saquinhos plásticos, com cocaína. Os dois foram conduzidos à central de flagrante.
Resumo das ocorrências no Rio Vermelho no final de semana

Na sexta-feira (13) Por volta das 12h, um indivíduo sem documento de identidade e aparentando estar sob efeito de substância entorpecente adentrou à loja Ikebana, na Rua Marquês de Monte Santo e furtou um urso de pelúcia. O indivíduo foi agredido por transeuntes quando tentava fugir e foi contido pelo segurança da loja, o Sr. Silvio Conceição. A guarnição da viatura 9.1224 da 12a CIPM foi até o local e socorreu o indivíduo até o HGE para ter o lábio superior suturado. O pessoal da loja não quis prestar queixa.

A operação conjunta dos órgãos da prefeitura com apoio da 12ª CIPM também teve muito trabalho durante o feriadão fiscalizando o cumprimento da lei do silencio e na organização do comercio informal. Todo material no entrono da Casa de Iemanjá foi recolhido. A fiscalização incluiu também a Praia de Sant`Anna.
Resumo das ocorrências no Rio Vermelho no final de semana
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.