Ensaio geral foi uma prévia do que será o desfile dos Palhaços do Rio Vermelho em janeiro

Pela alegria e animação do ensaio geral realizado domingo (10) no Póstudo, já dá para antecipar que o desfile dos Palhaços do Rio Vermelho, no próximo dia 27, pelas ruas do bairro vai ser bom demais. Na festa teve de tudo: homenagens, lançamento da camisa 2018, com criação de Ray Vianna, que por sinal ficou muito linda, coroação de rei e rainha, as eternas princesas Chicas, sempre um show à parte, Microtrio, o Povo Pediu. Como se não bastasse o público ainda foi brindado com uma participação especial da Rainha Márcia Short e poema do Rei Andrezão Simões, que chegou todo a caráter, demonstrando a alegria do seu reinado. Estão de parabéns os coordenadores dos Palhaços, notadamente Ruy Santana, Lucia e Nádia, que levam o projeto à diante com muito amor e dedicação, apesar de toda a dificuldade para colocar o bloco na rua.

O Blog esteve presente e fez flash ao vivo da festa, usando a tecnologia disponibilizada pelo facebook, dando oportunidade às pessoas que não puderam participar, acompanhar em cima do lance, expressão que os comentaristas esportivos costumam usar, os principais momentos, inclusive as homenagens e as coroações, da rainha e do rei. A responsável pelo Blog do Rio Vermelho, jornalista Carmela Talento, que juntamente com o pescador Manteiga, foi homenageada pela divulgação que tem feito do bairro, e o seu envolvimento ao longo dos anos nas questões relacionadas ao Rio Vermelho, considera que ambos os homenageados têm características em comum : um pesca peixe e outra noticias.

E é justamente nessa arte de pescar notícia que o Blog se coloca como espaço onde os moradores, os comerciantes, órgãos públicos, artistas, associações e toda a comunidade pode fazer uso para se expressar, divulgar as demandas e tudo que for interesse ao bairro.

Ensaio geral foi uma prévia do que será o desfile dos Palhaços do Rio Vermelho em janeiro

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.