Inscrições abertas para a oficina gratuita Autoria de Ator no Teatro Gil Santana

A oficina Autoria de Ator, orientada pelo ator, diretor teatral e educador Gil Santana – profissional com 35 anos de carreira e mais de 70 espetáculos no curriculum - abre inscrições gratuitas para o período de 18 a 22/12/2017, das 9h às 12h, no Teatro Gil Santana - Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho - Salvador - Bahia.

O programa inclui aulas teóricas e práticas de interpretação, improvisação, jogos teatrais, expressão corporal e vocal, além de permitir aos participantes a experiência em montagens e remontagens de espetáculos adultos e infantis. O método propõe a investigação da personalidade crítica, artística e criativa, proporcionando a descoberta do discurso poético e o estudo de elementos de composição.

O resultado será divulgado no dia 17/12 (domingo), enviado por e-mail e publicado na fanpage do Teatro Gil Santana: www.facebook.com/teatrogilsantana - onde também pode ser encontrado o link para inscrição on-line.

Podem participar pessoas a partir dos 18 anos, com Ensino Médio completo ou em conclusão no ano de 2017 e alguma experiência em Teatro. Para as aulas, é necessário o uso de roupas leves e confortáveis.

Para emissão do atestado de participação, é obrigatória a presença do candidato nos cinco dias de oficina. A carga horária total é de 15 horas/aula.

Oficina Autoria de Ator no Teatro Gil Santana
  • Data: 18/12 a 22/12
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Teatro Gil Santana
  • Endereço: Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho – Salvador – Bahia.
  • Mais informações: (71) 99933-6317 / gilteatrosanatana@gmail.com
  • www.facebook.com/teatrogilsantana
Inscrições abertas para a oficina gratuita Autoria de Ator no Teatro Gil Santana

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.