Assinem os comentários, por favor!

Assinem os comentários, por favor!

Muita gente opinando sobre  postagem relativa às feiras de artesanato do bairro,mas assinando os comentários  como anônimo. Isso não ajuda muito, pode transparecer  ação orquestrada.
O objetivo ao colocar o tema em debate é para verificar o  sentimento  dos moradores e frequentadores a respeito dessa questão, até mesmo para subsidiar uma possível definição dos órgãos competentes.No face do Blog as pessoas que estão comentado, aparecem e dá para ver quem é real e quem é fake,  mas no Blog, como tem essa opção de anônimo, quando começam a aparecer  muitas  mensagem todas elas como anônimo, complica. Se o interesse é realmente participar do debate, não custa nada assinar, como muitos estão fazendo, isso dá credibilidade.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se existe a opção do anonimato, nada mais justo que seja respeitada.

    ResponderExcluir
  2. Em todas as matérias publicadas, os comentários, na sua maioria, são "assinados" por anônimos...

    ResponderExcluir