Moradores do Morro das Vivendas denunciam omissão da prefeitura na área

Apesar das promessas de intervenções na área do Morro das Vivendas, no Rio Vermelho, até o momento nenhuma providência foi tomada para minimizar os problemas do local que está completamente abandonado. Passeios esburacados, (inclusive pessoas idosas já sofreram acidente ) jardim sem manutenção, a praça esquecida, ausência de caixas coletoras de lixo, iluminação pública precária gerando insegurança e muita sujeira, esses são alguns obstáculos enfrentados pelos moradores diariamente e relatados inúmeras vezes neste Blog.

O fato é que depois das obras de requalificação no trecho da orla do Rio Vermelho a prefeitura praticamente esqueceu as ruas internas do bairro. Apesar do esforço do subprefeito Raimundo Castro de tentar atender às demandas, muito pouco vem sendo feito. A Amarv tomou conhecimento da situação no Morro das Vivendas e o presidente Lauro Matta está providenciando mais uma visita ao local com representantes dos órgãos municipais .

Moradores do Morro das Vivendas denunciam omissão da prefeitura na área

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.