Comando da 12ª CIPM visita escola para ouvir demandas e traças estratégias preventivas de segurança

A Comandante da 12ª CIPM, Maj PM Milanezi, acompanhada do Subcomandante, Cap PM Lucas Dã, visitou na quinta-feira (02) a Escola Vanguarda, de educação infantil localizada no Rio Vermelho, ouvindo as demandas e estabelecendo estratégias preventivas a partir de orientações sobre segurança, essenciais para todos que frequentam àquele ambiente escolar.

A ação faz parte da filosofia de aproximação entre PMBA e comunidade, destacando-se a realização de visitas às escolas das redes municipal, estadual e particular, situadas na área de responsabilidade da 12ª CIPM.

A coordenação e direção da escola tiraram dúvidas e se colocou à disposição para contribuir com esta fundamental corrente do bem. Na oportunidade, atendendo a curiosidade das crianças quando perceberam a presença da PM, os oficiais fizeram um rápido bate papo com os pequenos.

Comando da 12ª CIPM visita escola para ouvir demandas e traças estratégias preventivas de segurança

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.