Isso é hora de ser assaltado? Pergunta o plantonista a vítima que foi prestar queixa na Delegacia do bairro

Uma pessoa foi assaltada por volta de 3 da manhã de hoje(29) em frente a estátua de Jorge Amado, no Largo de Santana, o que não é novidade no bairro. Mas a sequência dos fatos mostra o quanto alguns órgãos públicos ainda precisam evoluir para prestar um atendimento à altura dos impostos pagos pelos contribuintes.

A pessoa assaltada foi até a 12ª CIPM, acreditando ser o local para relatar o ocorrido, mas recebeu a informação que era pra prestar queixa na Sétima Delegacia. Lá chegando, todos dormiam, a vítima só conseguiu entrar quando o cachorro da delegacia acordou o plantonista, que recebeu a vítima com a seguinte pergunta: mas isso é hora de ser assaltado? Como se os meliantes marcassem horário para agir.

Um dos rapazes conseguiu localizar pelo GPS onde o celular estaria, em um endereço no bairro da Amaralina. Desde as 5h.30 tentam falar com a delegacia para passar a informação e ninguém atende. Dessa vez, nem o cachorro!

Isso é hora de ser assaltado? Pergunta o plantonista a vítima que foi prestar queixa na Delegacia do bairro
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.