Dia cinco tem lançamento do livro " O Planeta é a Nossa Casa" na sorveteria Mondo Gelato

Dia cinco tem lançamento do livro " O Planeta é a Nossa Casa" na sorveteria Mundo Gelato

No próximo dia 05, às 16:30, na sorveteria Mondo Gelato, do Rio Vermelho, será lançado o primeiro livro infantil "O Planeta é a Nossa Casa" assinado por Teresa Cambeses, filosofa de formação e voltada para o ensino infantil. A narrativa tem como pano de fundo a preservação da natureza e foi inspirada nas tardes de interação com a neta Nina, quando os primeiros personagens da aventura começaram a ganhar vida. A ilustração é de Samantha de Santana, criada especialmente para dar vida às bruxinhas protagonistas do livro que em seus diálogos mostram a importância de cuidarmos do Planeta.

Nas páginas finais as crianças encontram espaço para se expressarem por meio pintura e texto sobre como cada um pode contribuir para preservar a natureza .

O livro, segundo a autora, é um ato de amor às crianças e ao meio ambiente.

Lançamento do Livro " O Planeta é a Nossa Casa"

  • Onde - Sorveteria Mondo Gelato- Rio Vermelho
  • Quando - 05/01
  • Horário: 16h30

Vídeo de Nina convidando para o lançamento do livro da vovó


Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.