Assaltante morto na Rua do Meio

Já faz um bom tempo que moradores da Rua do Meio, no Rio Vermelho, denunciam ação de marginais inclusive com registros de imagens de assalto feito pelas câmeras de segurança instaladas na área . Na sexta-feira(08/03) à noite, aconteceu o que estava escrito nas estrelas, um elemento com o facão na mão tentou roubar um homem e terminou morto.

O homem, um Cabo da Policia Militar, estava entrando no veículo quando foi surpreendido pelo elemento. O militar reagiu e disparou dois tiros e em seguida acionou uma guarnição da PM que socorreu o baleado. Levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), foi constatado o óbito.

Assaltante morto na Rua do Meio
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Precisamos melhorar as leis e permitir que os policiais possam agir desse jeito, protegendo a população, sem que seja processados. O PM foi surpreendido e atirou, defendeu a população, cumpriu seu papel e agora vai ser processado por ter atirado em quem " so tinha uma faca" , sob alegação de "desproporcionalidade" Os defensores dos " diteiros humanos" no Brasil defende o direitos dos " manos".
    Para ter segurança no Rio Vermelho e em qualquer lugar é preciso punição. Precisamos aprovar okl pacote anticrime. Não se trata de questão pontual do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir