Bar do irmão do titular da Semop causa transtornos no bairro



Desde o inicio da  construído que o  Fronteira Bar, na Rua Odilon Santos,  tem dado o que falar no bairro evidenciando uma série de irregularidades, mostradas neste Blog, somente explicadas por algum tipo de favorecimento do poder público. Nesta quinta-feira (15), o site Metro 1, publica matéria assinada por Alexandre Galvão com o título “bar do irmão do chefe da Secretária Municipal da Ordem Pública ( Semop), toca terror no Rio Vermelho e pasta subnotifica casos.”

A reportagem deixa claro que o órgão municipal que deveria cuidar da ordem pública, tem feito “vistas grossas” para as irregularidades cometidas pelo Bar, entre eles o barulho que tem prejudicado a vizinhança e afetados os hotéis e outros estabelecimentos comerciais que funcionam nas proximidades.  Filipe Lucas,  chefe da pasta nega o favorecimento ao irmão   Confira a matéria na integra.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.