Elemento rouba condensadora de ar condicionado em restaurante do Rio Ver...

O Rio Vermelho está passando por um período muito critico em termos de segurança, todos os dias as câmeras instaladas nos estabelecimentos comercias registram imagens de roubos. Na madrugada de terça-feira(6), às 23h20, um elemento pulou o portão da Taperia, que fica na Rua da Paciência e durante quase uma hora ficou no local arrancando a condensadora do ar condicionado. Os comerciantes do bairro  não estão suportando os prejuízos acumulados com a ação dos meliantes, isso sem contar as residências que também são assaltadas durante a madrugada, gerando uma insegurança muito grande entre os moradores.
Alguns estabelecimentos depois de assaltados várias vezes optaram por encerraram as atividades, basta uma caminhada atenta pelas ruas do bairro para constatar imóveis onde funcionavam atividades comercias abandonados e depredados. Na avaliação dos comerciantes a situação já é de calamidade. ”Um elemento passa mais de uma hora arrancando a condensadora de ar condicionado do restaurante  em uma  rua de grande movimento e não passa uma viatura sequer da polícia! ” desabafa o comerciante. Confira as imagens! 


Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.