Trafego entre Rio Vermelho e Ondina fica interditado até segunda-feira

O tráfego de veículos na Avenida Oceânica, nas imediações da Rua da Paciência, entre o Rio Vermelho e Ondina, será interditado a partir desta sexta-feira (22), com o objetivo de dar continuidade às obras de requalificação que vem sendo realizadas na região. A interdição terá início às 21h, no sentido Ondina, logo após a Travessa Bartholomeu de Gusmão.

Os veículos provenientes da Rua da Paciência que desejarem ir no sentido Barra, deverão acessar a Rua Eurycles de Matos e avenidas Anita Garibaldi e Adhemar de Barros. Já quem trafega no sentido Ondina – Rio Vermelho, deverá utilizar as avenidas Adhemar de Barros e Anita Garibaldi, seguindo pela Rua Conselheiro Pedro Luiz.

Os veículos provenientes de Ondina, sejam moradores ou clientes dos estabelecimentos localizados no trecho interditado, terão acesso local até o Morro da Paciência. O acesso à Travessa Bartholomeu de Gusmão continuará sendo feito pela Rua Eurycles de Matos, e os veículos que saem da via somente poderão seguir no sentido Rio Vermelho. Moradores da Vila Matos deverão utilizar a Avenida Anita Garibaldi para entrar e sair da região, já que o acesso pela Avenida Oceânica estará interditado.

A previsão é que o trecho seja liberado para o fluxo na próxima segunda-feira (25), a partir das 5h. Agentes de trânsito estarão pela região a fim de orientar os condutores sobre as alterações e opções de tráfego.
foto- Blog do Rio Vermelho 

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Espero que essa "novela" não demore muito!


    Outro assunto: Porque inexistem ônibus que ligam o Rio Vermelho a Brotas ou Liberdade ? Pra chegar lá , preciso de 2 ônibus.
    O paradoxal é que há ônibus que liga o RV pra Ribeira e Jauá.... que são bem + distantes

    ResponderExcluir