Criança resgatada após cair em bueiro na Vasco da Gama

Um susto na noite de sábado  (26). Um  criança  caiu em um bueiro na Avenida Vasco da Gama e foi resgatada por Policiais do Corpo de Bombeiros, inclusive foi preciso  o apoio de  uma retro escavadeira. De acordo com informações o garoto estava jogando bola quando desapareceu e sòmente quando uma pessou passou perto do bueiro e ouviu os gritos do menino é que perceberam que ele havia caido. Fica a pergunta:   por que o bueiro estava destampado?. 

CRIANÇA É RESGATA EM AÇÃO CONJUNTA CORPO DE BOMBEIROS, 12ª CIPM, SAMU E TRANSALVADOR

 Por volta das 19h a Central de Rádios da 12ª CIPM foi informada do corrido por populares. De imediato Policiais Militares foram  deslocados  para averiguar a situação. No local já estava a ambulância do SAMU CN-11,  e logo em seguida chegou a ambulância do Salvar 1213, juntamente com a ABS-10  do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar. 

A Operação de resgate deu seguimento sob o  comando do Tenente Coronel do Bombeiro Penha. Estava presente acompanhado o resgate a genitora da criança  a Sra. Silvana Aleluia Lima. Após longo período de esforço, houve a necessidade do emprego de uma  retroescavadeira para a operação de resgate que obteve resultado positivo com a retirada  da criança do bueiro, um garoto de oito anos de iniciais M.V.L.S, a princípio sem maiores danos físicos. 

A Comandante da 12ª CIPM, Maj PM Érica Patrícia, também se fez presente no local da ocorrência. A criança resgatada participa do Projeto Solidário da 12 ª CIPM e no bazar solidário realizado pela Companhia no dia 18/12 foi presenteado com uma bicicleta. A ocorrência foi finalizada por volta das 22h15 sendo a criança encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

Estamos Juntos e Vamos Vencer!

Agradecemos ao Corpo de Bombeiros da PMBA, a SAMU e a Transalvador!

Fonte: 12ª CIPM/Rio Vermelho/Ondina

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.