Até quando essa situação vai continuar nas agências da Caixa?

Até quando vai continuar o martírio das pessoas que precisam de algum atendimento na Caixa, ninguém sabe. Todo mês é a mesma coisa e na Caixa do Rio Vermelho não é diferente, filas imensas, aglomerações, tudo que não pode acontecer em tempos de pandemia. Na parte interna da agência, o número de pessoas é limitado, já do lado de fora, chova ou faça sol, é esse sufoco. Na manhã desta quinta-feira(18), até às 11h30,  apenas um caixa no guichê de atendimento. Uma senhora  que  esperava para fazer a prova de vida, contou que depois de esperar mais de 40mim questionou um dos seguranças sobre a lei dos 15 mim, e segundo ela,  muito educadamente ele  respondeu que na Caixa essa lei não vigorava. Fazer queixa na ouvidoria, também não adianta, o atendimento é por um robô que   direcionam o pobre o correntista  para o site, o problema é que nem todas as pessoas tem facilidade para acessar esses serviços pela internet. Ligar para a agência, nem pensar, ninguém atente. Infelizmente a maioria das prestadores de serviço, incluindo as  agências bancarias, tratam as pessoas pessimamente , e o pior de tudo, nada acontece, mas o objetivo no caso dos bancos estatais  é claro, obrigar as pessoas a usarem os serviços online para diminuir o número de servidores e assim acelerar o processo de privatização. Disso fiquem certos!

                                         Manhã de quinta-feira(18) aglomeração em frente à Caixa do Rio Vermelho 

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.