#AldirBlanc - Publicitário e artísta plástico, Carlos Lopes, lança o audiobook "Livro Andante" no youtube

 O publicitário e artista plástico Carlos Lopes, neto de Licídio Lopes, é o autor da obra “Livro Andante”. Neste Audiobook, Carlos revive as memórias da infância vivida ao lado do avô, Licídio Lopes a partir de fragmentos dos textos do livro “O Rio Vermelho E suas Tradições Memória de Licídio Lopes”.

Avô e neto compartilham a mesma paixão pelo mar e retratam suas emoções diante dos cantos e encantos do Rio Vermelho. Esse bairro rico em belezas, magia e tradições é apresentado ao público através de dois olhares que mesclam o antigo e o moderno, tudo numa só poesia. O Livro Andante destina-se ao público em geral: crianças e adultos.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.


Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que lindo o Livro Andante de Carlos Lopes, neto de Licidio Lopes, de quem tenho a sorte de ter o seu precioso livro Tradições do R. Vermelho... Parabéns.

    ResponderExcluir