Ricardo Ishmael lança segundo livro infantojuvenil

 Ricardo Ishmael, apresentador do jornal da TV Bahia, lança nesta sexta-feira(6),  o seu segundo livro infantojuvenil ,“O Menino de Asas Invisíveis” (Mojubá Editora, R$40,00, 40 págs.).  A publicação  têm contracapa assinada pelo cantor, compositor e instrumentista, Carlinhos Brown e apresentação da escritora Mabel Velloso.. O lançamento será  às 19h, na Live no Instagram do autor (@ricardoishmael).

A ideia central do livro, segundo Ricardo Ishmael, “é trazer a perspectiva de uma criança sobre a história do seu povo, e, portanto, a sua própria história, marcada por lutas, resistência e solidariedade". Para o autor, o fundamental é fazer com que “todas as crianças, especialmente as negras, se reconheçam no personagem Hadouk, um menino apaixonado pela África e por todas as referências de mundo que vêm dela”

 “O Menino de Asas Invisíveis” é o terceiro livro do jornalista, apresentador e escritor Ricardo Ishmael. É mais uma obra voltada para a infância e a juventude. O primeiro livro deste gênero, “A Princesa do Olhinho Preguiçoso”, foi lançado em agosto de 2020, e hoje concorre ao troféu de Melhor Livro infantojuvenil do 63º Prêmio Jabuti, referência entre os prêmios literários do país.

Foto divulgação / FOTANDERSON GLOVER

       

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.