Som alto do Hidden incomoda moradores na Almirante Barroso e adjacências

Um  empreendimento que  utiliza som ao vivo até altas horas da noite  funcionando em uma rua onde de um lado tem casas residências com pessoas idosas e doentes e de outro um hotel. Como conseguiu autorização da prefeitura para funcionar? Essa é a pergunta que ecoa nos quatro cantos da ladeira da Rua Almirante Barroso onde desde outubro abriu as portas para o publico um tal de projeto Hidden. Para os moradores  as noites viram um verdadeiro pesadelo, ninguém consegue mais  assistir um filme, ler um livro, ou mesmo dormir com o falatório e som altíssimo. A barulheira chega até a rua Eurycles de Matos! Queixas são muitas, providencia nenhuma, qual o motivo de tamanha tolerância por parte do poder público? Responda quem souber. 

Como será que empreendimentos dessa natureza conseguem licença para funcionar em rua residencial?  

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O mesmo acontece na Rua do Canal, constantemente.

    Tem dois estabelecimentos fazendo som ao vivo, com BANDA NA CALÇADA.
    Parece absurdo? Tem sido a realidade (infernal para os moradores) nas quintas e sábados.
    Com certeza, sem licença para emissão sonora (já que a mesma só pode ser dada para locais com isolamento acústico) e usando do espaço público, calçadas e vias, para usufruto comercial privado. Causando poluição sonora, balburdia e desordem social, obstruindo nosso ir e vir, e tirando nosso direito a paz e sossego dentro dos nossos próprios lares.

    Socorro: Blog do RV, AMARV, SEDUR, SEMOP, Transalvador (o povo enche a cara e sai de carro e moto rasgando pneu pela rua), Prefeitura Bairro... PM!

    Nosso bairro está largado à toda sorte.
    Estamos cativos desses comerciantes sem noção e civilidade.

    ResponderExcluir