Dinamizadora Cultural Maria José Leal deixa a Biblioteca JMJ do Rio Vermelho

A dinamizadora cultural da Biblioteca Juracy Magalães Jr. do Rio Vermelho, Maria José Leal pediu exoneração da Fundação Pedro Calmon, depois de mais de 20 anos trabalhando na instituição. Com a decisão perde a Biblioteca e o Rio Vermelho, uma profissional dedicada e comprometida com a educação. Confira abaixo a carta de despedida: 

Prezados:

Venho comunicar-lhes o meu desligamento da Fundação Pedro Calmon e da Biblioteca Juracy Magalhães Jr/SSA., por motivo da minha aposentadoria.

Foi um privilégio trabalhar como Dinamizadora Cultural nessa Instituição, exercendo a função de planejar, organizar e execultar ações no incentivo a leitura.

Agradeço-lhes pela imensa contribuição e apoio nessa missão tão importante que é levar conhecimentos de diversas formas culturais a nossa população.

Não teria realizado um bom trabalho sem a presteza, o carinho com que me acolheram e atenderam as inumeras solicitações, contribuindo de algum modo com atividades sócio culturais no incentivo a leitura.

Desejo que esse intercâmbio entre biblioteca, parceiros e públicos sejam mantidos.

Respeitosamente.

Maria José Leal

Dinamizadora Cultural Maria José Leal deixa a Biblioteca JMJ do Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.