Projeto tenta preservar o que o poder público negligencia

Vejam isso: uma escada que em tese deveria servir para os banhistas acessarem a área na Praia da Paciência leva para um esgoto que as autoridades afirmam ser água pluvial como se isso justificasse a situação. Mesmo se tratando de água pluvial os canos são habitados por ratos, baratas e todo tipo de sujeira, e isso é lançado em uma praia que é bastante frequentada. Com um agravante essa sujeira é lançada nas duas extremidades da Praia. Isso demonstra a preocupação que o poder público tem com as pessoas e com a preservação da natureza.

Enquanto isso integrantes do Projeto Praia Verde se empenham em levar informações aos frequentadores para preservação da praia com placas educativas e motivacionais além de embelezar o local com o plantio de flores.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.