Panelaço na Garibaldi anuncia paralisação dos Professores Municipais

Como parte da agenda de lutas foi aprovado pela categoria na última assembleia, o 12 de abril como o Dia Municipal de Luta em Defesa do Piso, dos direitos e da Educação Municipal, com paralisação e manifestação na SMED, às 14 horas. Os professores estarão juntos para acompanhar às negociações com o executivo municipal, às 14h, com panelaço na SMED.

Os trabalhadores em Educação da rede municipal votaram na assembleia e rejeitaram o reajuste de 4%, apresentado pelo executivo municipal. Também foi aprovado o indicativo de greve e reafirmada a luta pela proposta de 33,24% de reajuste linear referente ao Piso Salarial profissional do Magistério Público da Educação Básica para todos (as): ativos, aposentados, efetivos e redas.

A participação de todos e todas é de suma importância!

Panelaço na Garibaldi anuncia paralisação dos Professores Municipais
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.