Amarv pede suspensão da obra no Largo de Santana

O presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho ( Amarv), Lauro da Mata,  encaminhou na manhã desta terça-feira(24), ofício à vice- prefeita de Salvador Ana Paula pedindo a imediata suspensão da obra do quiosque no Largo de Santana. Ele alega que a construção descumpre as normas estabelecidas no projeto de  requalificação da Praça além de destruir o piso de granito. 
 Entenda o caso   
Na segunda-feira (23)  os moradores e comerciantes do entorno do Largo ficaram perplexos  com o inicio de uma obra  que na verdade deveria ser o quiosque de Beiju que desabou há algum tempo, porém, os trabalhadores da Desal começaram a destruir o piso de granito e a construir um muro de tijolos de concreto, um verdadeiro trambolho, no meio da Praça, mais parecido com a casa de tijolos da estória dos Três Porquinhos.  Agora o povo quer saber  qual a autoridade da Prefeitura autorizou a  intervenção e a pedido de quem. Mas é preciso ressaltar  que  essa  não é a única obra inadequada no bairro , basta passar no calçadão do Sesi para ver quantas intervenções estão acontecendo. Até os bancos sumiram e  ninguém responde  quem tirou o por que foram retirados. Com a palavra o prefeito Bruno Reis e a vice Ana Paula.

O povo quer saber :afinal quem autorizou essa obra e a pedido de quem 

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.