Ainda da série: Ta bonito isso?

Um passeio de uma avenida movimentada como a Paciência, sacos de resto de construção se acumulam dias após dias. Não seria mais lógico contratar um container para jogar os entulhos e restos de obra? Por que será que as pessoas agem dessa maneira?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Agem assim por diversos motivos:

    Falta de educação;
    Falta de dinheiro;
    Falta de respeito;
    Falta de fiscalização;

    Falta de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. Carmela , pessoa como essa, não contrata um container , pois a despesa é relativamente alta . A colocação de um vasilhame desse tipo implica em dois transportes e local para descarregar . Por isso , é caro. Não é qualquer cidadão que tem consciência cívica e chega a tal ponto. Ela quer é se livrar do entulho da sua reforma de qualquer jeito. De uma maneira qualquer , ele acabará sendo levado. Aqui, no caso, faltou um pouco de inteligência mesmo. Até que ela poderia ter dado uma contribuição à prefeitura colocando o seu bagulho naquele ponto , na praia , onde a erosão está criando aquele enorme buraco perto do muro de arrimo , que você já denunciou no blog...Falta de criatividade ! A prefeitura agradeceria a contribuição... Quem sabe o resto que vier, se tiver , ela joga lá ?

    Ou não seria o caso de a própria prefeitura colocar uma placa : " ACEITA-SE ENTULHO NESTE LOCAL " ?

    ResponderExcluir
  3. Olha dizer que a despesa com um container é alta (130 reais) não procede, principalmente porque o cidadão (cidadão???) está fazendo uma reforma visando alguma vantagem comércial, o comum é essa gente jogar o entulho nas encostas da praia, e nem pensar em jogar no buracão da Paciência porque o mar já solapou a fundação do muro de arrimo e qualquer coisa jogada lá iria direto para a praia.

    ResponderExcluir