Brown, lição de cidadania em dia de sol

Brown, lição de cidadania em dia de sol
O cantor, compositor, excelente músico e agitador cultural Carlinhos Brown trocou neste domingo(26), os instrumentos de percussão por uma pá, para dar uma aula de cidadania, limpando o acesso à praia do Buracão, um mar paradisíacos que fica na rua do Barro Vermelho. Segundo relato ouvido na área um bando de porcalhões, resolveu fazer um churrasco e deixou toda a sujeira espalhada. Na bronca, com toda a razão, o músico, enquanto fazia a limpeza, auxiliado por moradores que resolveram se incorporar ao mutirão, também se queixava da falta de educação dos motoristas que utilizam a praia e estacionam os veículos de qualquer maneira, inclusive, impedindo a passagem. Brown reside no local e figura entre as personalidades ilustres que realmente vivenciam o bairro e que tem revelado preocupação constante tanto com as questões sociais como a preservação ambiental e cultural do Rio Vermelho. Foto- Silvana Talento Pá na mão Brown recolhe o lixo
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns Brown pela atitude de cidadania no domingo de eleição. Espero que o prefeito eleito se espelhe nesta ação de CIDADANIA!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlinhos Brown pela atitude de cidadania no domigo de eleição. Espero que o prefeito eleito se espelhe nesta ação de CIDADANIA e mantenha a nossa cidade limpa!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, de grande iniciativa, Brown trocou o microfone por uma pá e botou mãos a obra na limpeza de uma das mais famosas praias do Rio Vermelho. Que isso sirva de exemplo para os moradores menos ilustres, que sujam as praias e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo. As pessoas estão cada dia mais porcas.É lixo deixado nas praias, papel jogado pela janela do carro, melecas nas cadeiras dos ônibus, bagas de cigarro, copo descartável, garrafas plasticas, largados em qualquer esquina, e por ai vai.

    ResponderExcluir
  5. PALMAS PARA CARLINHOS BROWN. ELE MERECE!
    Tai um exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir