Moradores querem saber se obra foi liberada pela Sucom

Os moradores do Parque Cruz Aguiar estão intrigados com  o recomeço, a todo vapor, da obra no prédio da Rua Feira de Santana(antiga Santa Pizza),  interditada em dezembro pela Sucom, após constatar   diversas irregularidades no projeto. O que os moradores querem saber é se os problemas apontados foram corrigidos e se o órgão municipal  já  autorizou o reinício das obras.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Para conferir e ter a certeza, é só verificar se já apareceu e está sendo exibida a placa da SUCOM com o número do alvará de construção. Caso contrário, ela continua sendo levantada na marra . Mesmo assim ,é preciso conferir , na placa, o endereço...

    ResponderExcluir
  2. A Sucom responde


    Prezado Manifestante.

    Em atenção ao seu e-mail, informamos que seu registro foi encaminhado ao setor competente para análise e providências e a mesma informa que: "A obra encontra-se interditada por esta SUCOM.Estamos encaminhando para o setor de apreensão e demolição para apreensão de materiais e interdição física."

    Agradecemos sua participação e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Sucom

    ResponderExcluir