Caça aos pinguços





A Set armou uma tenda na rua da Paciência, nas proximidades do que sobrou da quadra de esporte, para pegar os pinguços no volante, em cumprimento á lei seca. De acordo com a Superintendência de Transito o posto vai funcionar no local todos os finais de semana. A novidade já está se refletindo na contabilidade dos botecos, bares e restaurantes. Essa queda da clientela pode ser facilmente comprovada durante a noite, com a baixa movimentação e a redução do número de carros estacionados ao longo da avenida e ruas onde estão localizadas as casas mais badaladas. Se os comerciante e amantes das noitadas etílicas estão insatisfeitos com o posto instalado pela Set, exatamente no bairro que é considerado como o mas boêmio da cidada , o mesmo não se pode dizer dos moradores de rua. Eles adoraram a novidade e estão usando a tenda como dormitório coletivo.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A Set já desarmou a tenda usada para abrigar os prepostos que durante o último final de semana patrocinaram uma mega blitz em cumprimeto á lei seca. Os sem teto que estavam usando a tenda com o domitório, voltaram para as marquises das casas abandonadas.Mais um espetáculo deprimente para essa cidade.

    ResponderExcluir