Educação é tudo




Na subida da rua Euriclys de Matos em direção ao cruzamento Garibaldi/ Lacaia existe uma placa bem visivel informando que é proibido jogar lixo ou entulho em área não autorizada.Bem embaixo, os sacos de lixo jogados por moradores do local exibem a total falta de identidade e compromisso das pessoas com o local onde moram, emporcalhando uma das poucas áreas verdes que ainda existe no bairro.

É impossível um local em que as pessoas gostam mesmo da cidade acontecer um cena dessa.Além da questão da falta de higiene, do compromentimento do meio-ambiente esse gesto denota um total desrespeito às leis em vigor. Vale ressaltar que essa é uma das poucas áreas bem cuidada pela Prefeitura que regularmente faz a capinação e limpeza. Cobrar serviços do poder público é dever de todo cidadão, mas é preciso também que cada um faça a sua parte.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.