Hotel ganha mais uma

Hotel ganha mais uma
Obras em ritmo acelerado
Parece que a luta dos moradores do Monte do Conselho, contra a ampliação do Hotel Pestana, em uma área pública( veja postagem abaixo) , não vai dar mesmo em nada. De acordo com matéria publicada hoje(11/12) no Jornal A Tarde, o Hotel teve mais uma decisão favorável na Justiça .

A decisão foi tomada, ontem (10/11), pela 1ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O morador Gilberto Pedreira, que reivindica o cumprimento do termo de acordo e compromisso (TAC) protocolado e registrado, em 1977, na Sucom, diz que os moradores, por meio da associação de moradores, vão recorrer da decisão.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Os graudos sempre levam a melhor. Nunca vi uma obra de grande porte ser demolida por irregularidade. Agora vá um pobre construir prá vê quantas exigências.

    ResponderExcluir