O que falta mais acontecer na Praia de Santana?

Foto/Sarnelli Praia de Santana literalmente entregue aos cachorros

Essa foto da praia de Santana foi tirada hoje(11/12) no final da tarde pelo nosso colaborador Sarnelli e mostra a que ponto chegou à degradação do local. Uma cachorrada se refestelando na areia onde também existe um criatório de galinhas e um grande favelão emoldurado a bela paisagem disponibilizada pela natureza e que o descaso do poder público está se encarregando de destruir. Esse blog já divulgou diversas fotos mostrando o absurdo que acontece nessa praia, cenário de uma das festas mais divulgadas da Bahia, mas parece que as autoridades se recusam a enxerga. A Praia está literalmente entregue aos cachorros que colocam em risco inclusive as pessoas que passam pelo local porque os animais vez por outra invadem a calçada e a pista, atravessando de um lado para o outro, passando por entre os carros que precisam desviar para não provocar acidentes. Triste realidade!

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Fico pensando qual a imágem dos nossos gestores que os turistas levam com esse cartão postal.Principalmente os que se hospedam nos hoteis do bairro,ou mesmo em Ondina, que, inevitavelmente, passam em frente à Praia de Santana. Se a imagem for a mesma que eu tenho deles, estão lascados.

    ResponderExcluir
  2. ATAQUE AOS DEVOTOS DE IEMANJÁ
    Alem dos problemas expostos, esses cães atacam as pessoas que durante todo o ano vão ofercer presentes a Iemanjá. basta alguem chegar na areia que tem que enfrentar essa matilha.

    ResponderExcluir